falar inglês

Falar inglês aumenta seu salário em 56%

Não tem como negar: se você não falar inglês, será engolido pelo novo mercado e novas formas de se relacionar. A carreira, por exemplo, acaba sendo enfraquecida de certa forma. Afinal, o domínio da língua se torna cada vez mais um pré-requisito mínimo para quem sonha com posições melhores.

Quer saber hoje o que fazer para aprender inglês de forma concreta e eficiente? Então não deixe de ler a postagem de hoje.

Como o inglês influencia

O inglês é uma competência determinante nos dias de hoje. Se você não acredita, basta uma rápida pesquisa nas vagas abertas em qualquer processo de recrutamento para ver como várias delas pedem o domínio da língua como uma das habilidades indispensáveis.

Se as vagas forem para cargos mais altos, a fluência em inglês é mais que esperada e sim, exigida. Caso a pessoa vá trabalhar em uma multinacional, então nem precisa comentar sobre as expectativas, não é?

Pesquisa Catho

Para investigar o peso real do inglês na rotina de cada colaborador, a Catho (importante site de recrutamento online) fez uma pesquisa com mais de 13 mil pessoas que atuam nos mais distintos níveis hierárquicos.

O resultado? Falar inglês com fluência significa ganhar um salário (em média) 56% maior. As diferenças são bem significativas e tudo isso por um único fator: o domínio de uma nova língua. Se você ainda não estava convencido que o inglês era uma língua importante para sua carreira, é bem provável que tenha mudado de ideia agora, não é mesmo?

Nesse caso, se você sonha com uma posição mediana e uma carreira mediana, talvez possa ficar um pouco mais confortável. Agora, se você quer se desenvolver e garantir posições melhores, então deve se mobilizar para ter o inglês bem na ponta da língua.

O que fazer?

Se você quer se desenvolver nesse sentido e garantir resultados melhores, veja as atitudes práticas que você pode tomar. Lembre-se que quanto mais rápido você se mobilizar, mais rapidamente garante os resultados que tanto sonha.

Optar pelo método certo

Se você quer aprender para valer, precisa optar pelo método de ensino certo. Um professor capacitado e um tipo de ensino acelerado pode trazer os resultados que você tanto precisa. O Acelerador do Inglês 2.0 oferece exatamente o que você precisa, já que tem a combinação das duas coisas.

Marcelo da Luz é um profissional profundamente experiente e tem uma sólida carreira como professor. Somado a isso, ele desenvolveu a oportunidade de aprender inglês em 90 dias, tudo isso com uma gestão de tempo eficiente.

Isso significa que, somando as habilidades do professor à sua vontade de aprender, fica bem mais fácil garantir resultados melhores.

Ser comprometido

Para ter o tão sonhado resultado de falar inglês com fluência, é fundamental se mobilizar e ser comprometido. Você precisa parar algum tempo, se dedicar e se envolver para realmente compreender tudo que está sendo ensinado.

Esse é um grande diferencial, até mesmo porque os resultados vão acontecer somente quando você preparar sua mente e se esforçar para realmente aprender o que programou.

Treinar sempre que possível

A imersão no inglês é uma das melhores maneiras de garantir bons resultados quando o assunto é a fluência em inglês. Você deve fazer tudo para treinar sempre que puder e aumentar o seu contato com a língua.

Se você não sabe como fazer isso, pense em ver filmes e séries sem legenda (ou com a legenda em inglês). Pode escutar músicas e tentar entender. Também poderá criar uma lista de atividades em outro idioma e ler reportagens em sites de outros países.

Essas são algumas maneiras interessantes de se adaptar com a língua e ficar cada vez mais próximo da fluência – e de dar aquele upgrade na carreira. Convenhamos: isso é uma coisa que todo mundo quer, não é mesmo?

Mensurar os resultados

Todas essas atividades de aprender inglês devem ser mensuradas de tempos em tempos. Fique de olho se a sua compreensão na língua tem crescido, se você consegue se comunicar com mais facilidade e outros progressos.

Essa é uma maneira eficiente de garantir resultados melhores para falar inglês e perceber que você realmente está melhorando. Você vai perceber: essa é a melhor maneira de se motivar!

Agora que você já sabe que aprender inglês coloca você a frente de outros concorrentes, não deixe de investir nesse ponto! Não fique para trás, mas acelere a sua carreira e parta na frente dos outros! Aproveite e conheça o nosso método e encante-se com essa nova maneira de aprender inglês!

Comentários